CONCURSO

Mostre-nos a Sua Melhor Fotografia de Pesca

Desaparece em 15 segundos [FECHAR] X

Utilizador:    Senha:             Ligar Automaticamente

Entrar Registar INÍCIO

Índice do Fórum Portugal Pesca » Provas de Pesca até 2013

Ir à página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Seguinte

Quinta Jan 25, 2007 15:09 | Queiroga | Registo: 21 Nov 2005 | Mensagens: 8642 | Local/Origem: Évora
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem PrivadaEnviar emailVisitar a página na web do utilizadorMSN Messenger Responder com Citação Voltar acima

Bem, ...

Este ano ainda não me federei, e estou a pensar participar numas destas provas.

Gostava de pedir que fossem anunciando aqui aquelas de que tiverem conhecimento.

Fazíamos assim, para não baralhar muito o tópico, vamos colocando apenas as que têm lugar no fim-de-semana seguinte.

Sendo assim, nos dias 27 e 28 de Janeiro há alguma coisa ?

Quinta Jan 25, 2007 15:52 | jferreira | Registo: 24 Apr 2006 | Mensagens: 7710 | Local/Origem: moita
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Responder com Citação Voltar acima

Chibateiro é assim, eu agora não sei, porque o meu tempo espacial é pouco, sendo que o outro tem$o não me permite ir a muitas das piratas, quase nada vou a uma ou duas por ano e basta.
Mas fazes assim, dou-te o nº de telefone do Coelho em Mora, está de certeza uma para o maranhão ou cabeção afixada, no cabeção é mais complicado, mas para o maranhão, quando chegares ao carro depois da prva, já estão no limpavidros papeis de uma ou mais provas... se não tos entregarem em mão.
Mas a partir da feira de Mora é que é! Vais lá e publicidade não falta!

Quinta Jan 25, 2007 17:19 | Luís Miguel | Registo: 09 Apr 2006 | Mensagens: 5184 | Local/Origem: Barquinha
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Responder com Citação Voltar acima

Pois, eu este ano tenho é muitas provas de inter-sócios, mas sei que vai haver uma em Junho ou Julho que é pirata no rio tejo, mas é na minha zona. Se quiseres eu depois digo-te alguma coisa Chibateiro. Wink

Sexta Feb 16, 2007 15:35 | Manuel Aboim | Registo: 05 Feb 2007 | Mensagens: 6965 |

Dia 11 de Março há um concurso na Trigo de Morais organizado, se não estou em erro pela associação de caçadores e pescadores de Ferreira do Alentejo.
Este concurso é en homenagem a um carismático pescador de Ferreira do Alentejo que faleceu o ano passado.

Quarta Feb 21, 2007 12:41 | Nuno Malveiro | Registo: 08 Maio 2006 | Mensagens: 341 | Local/Origem: Vendas Novas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem PrivadaMSN Messenger Responder com Citação Voltar acima

Boas.
Por acaso algem sabe para onde é que nós temos de telefonar para tirar a licença para fazer uma prova em Trigo de Morais ? Crying or Very sad Crying or Very sad
É que nós lá no Clube queremos marcar umas provas para la e não sabemos onde ir.

Quarta Feb 21, 2007 14:32 | Manuel Aboim | Registo: 05 Feb 2007 | Mensagens: 6965 |

Sem certeza, talvez para os Serviços Florestais de Alcácer do Sal

Quarta Feb 21, 2007 16:55 | Nuno Malveiro | Registo: 08 Maio 2006 | Mensagens: 341 | Local/Origem: Vendas Novas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem PrivadaMSN Messenger Responder com Citação Voltar acima

Obrigado, Manuel.
Eu vou tentar ligar para lá, depois coloco aqui a data das provas pescador1

Quarta Feb 21, 2007 22:05 | luis neves | Registo: 17 Oct 2006 | Mensagens: 2047 | Local/Origem: viseu- lisboa

ola pessoal

PROVA AMERICANA
prova em arraiolos domingo dia 25 fevereiro

CONTACTO-917368700 PEDRO LOPES

Domingo Feb 25, 2007 21:54 | minhoca | Registo: 23 Jan 2007 | Mensagens: 120 | Local/Origem: VENDAS NOVAS
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem PrivadaEnviar emailMSN Messenger Responder com Citação Voltar acima

dia 4 de março a uma mini maratona a americana feito pelo benfica

Domingo Feb 25, 2007 22:29 | Queiroga | Registo: 21 Nov 2005 | Mensagens: 8642 | Local/Origem: Évora
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem PrivadaEnviar emailVisitar a página na web do utilizadorMSN Messenger Responder com Citação Voltar acima

Citação:
dia 4 de março a uma mini maratona a americana feito pelo benfica

Onde ? Shocked

Domingo Feb 25, 2007 22:42 | Luis Marques | Registo: 21 Feb 2007 | Mensagens: 297 | Local/Origem: vendas novas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem PrivadaEnviar emailMSN Messenger Responder com Citação Voltar acima

no maranhao!

Luís Marques

Segunda Feb 26, 2007 10:25 | minhoca | Registo: 23 Jan 2007 | Mensagens: 120 | Local/Origem: VENDAS NOVAS

desculpem nao ter colocado o local mas ja agora daqui algem vai ???????

Segunda Feb 26, 2007 10:34 | Queiroga | Registo: 21 Nov 2005 | Mensagens: 8642 | Local/Origem: Évora

É uma mini-maratona individual (?) de quantas horas ?

Segunda Feb 26, 2007 11:52 | minhoca | Registo: 23 Jan 2007 | Mensagens: 120 | Local/Origem: VENDAS NOVAS

e a americana e e de 6horas

Segunda Feb 26, 2007 18:03 | Luis Marques | Registo: 21 Feb 2007 | Mensagens: 297 | Local/Origem: vendas novas

E é so para avisar que eu e o joao G. vamos la para limpar aquilo! pescador1 pescador1

Luís Marques

Segunda Feb 26, 2007 18:29 | Luís Miguel | Registo: 09 Apr 2006 | Mensagens: 5184 | Local/Origem: Barquinha

Citação:
E é so para avisar que eu e o joao G. vamos la para limpar aquilo!

Então levem alguma paciência, porque pelo que ouvi hoje o maranhão ainda não está a dar muito peixe. Shocked

Segunda Feb 26, 2007 18:35 | Luis Marques | Registo: 21 Feb 2007 | Mensagens: 297 | Local/Origem: vendas novas

pois tambem ja ouvi dizer que o maranhao nao tava tarefa facil!

Luís Marques

Segunda Feb 26, 2007 19:03 | minhoca | Registo: 23 Jan 2007 | Mensagens: 120 | Local/Origem: VENDAS NOVAS

mas ja te aviso que nao vai ser facil eu mais o nascimento vamos para vos dar nas orelhas e tu vais apanhar e um ganda xibarrao Razz Razz Razz lol tou a brinkar
vamos la ver se for td bem

Segunda Mar 05, 2007 10:51 | minhoca | Registo: 23 Jan 2007 | Mensagens: 120 | Local/Origem: VENDAS NOVAS

entao pessoal domingo que e que temos???????? ainda nao ovi falar de nada digao qualquer coisa Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Segunda Maio 14, 2007 21:13 | Manuel Aboim | Registo: 05 Feb 2007 | Mensagens: 6965 |

Concursos de Pesca na Barragem do Roxo:
22 de Maio - Casa do Benfica de Beja
27 de Maio - Grande Prémio da Cidade de Beja

Ir à página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Seguinte

Índice do Fórum Portugal Pesca » Provas de Pesca até 2013 » Calendário das Provas "Piratas"

Sobre o Fórum Portugal Pesca

Fotografias do 3º Encontro do Fórum

Editoriais do Fórum Portugal Pesca

Faça login para ler os Editoriais

Inquéritos e Votações

º O desempenho do Almeirim na sua passagem pela FPPD foi...

Combinar Encontros de Pesca

Pesca na Barragem da Aguieira

ABC - Pesca para Principiantes

Pesca RIO SOUSA

Regulamentos e Legislação

Regulamento para Convívio de Pesca

Competição Nacional 2013

Campeonato Nacional de Senhoras 2014

Competição Internacional

Campeonato do Mundo séniores masculinos - 2014 Croácia

O Estado da Pesca em Portugal

Lojas online

Pistas de Pesca - Rio

º Pista de Pesca Carreira-Monte Real

Barragens e Lagoas - Águas Paradas

Pimpódromo da Paula

Material de Pesca

Milo Spider Toledo 5001

Faça Você Mesmo - Bricolage

carro de transporte

Catálogos de Marcas de Pesca

Rive 2014

Colmic 2014

Garbolino 2014

Prestoninnovations/Korum/AvidCarp 2014

SPRO 2014

Eventos de Pesca

Trabalhadores das autarquias vão à pesca

Como Pescar: Técnicas de Pesca

Pescar às bogas...

Feeder

Iniciação ao Feeder - Material - Montagens - Dúvidas

Carpfishing

Principiante de carpfishing

Engodos e Iscos | Água Doce

Ajuda

Espécies Piscícolas de Água Doce

º Fotografias de siluros nacionais

Predadores - Achigãs, Lúcios, Siluros ...

Pesca ao Achigã - Iniciante

Trutas e Salmões - Salmonídeos

Pesca às trutas 2014

Pesca no Mar

Lapa burra conhecem ?

Fotografias - mostre-nos as suas!

Carpas com Rapala fazem-me acabar o dia no hospital!...

Vídeos / Partilhe Vídeos do Youtube

Vídeos Pesca

pesca bolonhesa com Tamas Walter

King - pike

Foto-Reportagens Mais Antigas

Truta Fário no Douro

º Loja Nova Pesca Torres Novas

Foto-Reportagens Mais Recentes

As carpas de Medellin na moda

Foto reportagem - 2ª Divisão nacional rio - 2012 Monte Real

Meio Ambiente

Ribeira dos Milagres, em Leiria, alvo de nova descarga